terça-feira, julho 08, 2014

Assessoria Artística: Cast de Bandas Pacianotto Produções



O Color for Shane surgiu em 2007, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, com influências como Sex Pistols, The Vines e The Strokes. Tem várias músicas lançadas em formato virtual e um longo histórico de shows, tendo passado pelas principais casas do circuito independente paulista e tocado ao lado de bandas renomadas desse meio como Dance Of Days, Sugar Kane e The Concept. Consolidou-se como duo após inúmeras mudanças na formação, e hoje é composto por Rafael Xabu (guitarra e voz) e Henrique Gonzalez (bateria). O som é simples e voraz, apresentado em canções curtas, sujas e em sua maioria cantadas em inglês. Seu último lançamento é o EP Nothing Beats Crack, de 2013.

Links:



Formada em janeiro de 2008, a banda tinha uma proposta de fazer um som simples e com letras cômicas, ironizando situações cotidianas. Mas, com o passar do tempo, o som foi amadurecendo e com influências do Punk-Rock e do Hardcore e também das influências individuais de cada integrante, Os Indolentes foram criando sua própria identidade. Desde o começo a banda passou por algumas formações, da formação original estão o Danilo, que inicialmente era somente vocalista e agora é também guitarrista e o André que, desde o começo até hoje é o baterista da banda e, atualmente contamos com os integrantes Nando na guitarra solo e Raphael no baixo. hoje em dia as músicas também tem uma influência vinda do Hip Hop, deixando-as ainda mais elaboradas com letras abordando questões sociais presentes no cotidiano do povo brasileiro.

Links: 
osindolentes@hotmail.com 



A Overlap é uma banda da região leste paulistana, formada em fevereiro de 2009, com o estilo voltado para o hardcore melódico e letras baseadas em experiências cotidianas. As principais influências são: Houdini, Dead Fish e CPM 22. Já participou de inúmeros eventos do cenário underground, trocando experiências com bandas conceituadas como Dead Fish, Rancore (Sonora Festival – Ferraz de Vasconcelos); Fake Number (True Color Fest – Poços de Caldas – MG); Zander, Cueio Limão, Aditive (Galpão Estudio – Ferraz de Vasconcelos); Depois do Fim (Clubes Outs) entre outras. O próximo EP tem lançamento previsto para breve. Formação: Daniel (voz), Alex (guitarra), Vinicius (guitarra), Vitor (baixo) e Ramirez (bateria).

Links:



Oeste Suez é natural de Barueri (Grande São Paulo), a banda conta com um CD (Bomba Relógio - 2009) e dois EPs (Transparência - 2011 e Força Suez - 2013). O som da banda é uma mistura de Rock Pesado, Hip-Hop e Percussão brasileira, o que torna a sonoridade da banda uma mescla das influências de seus integrantes. Com dedicação e suor, a banda vem conseguindo reconhecimento de seu trabalho no que culminou em muitas oportunidades como divulgação em sites de material independente e outros de grande porte como o site oficial do SWU. A banda tem uma forte relação com a cidade vizinha Santana de Parnaíba onde por lá já tocou em eventos com Nação Zumbi, Dead Fish, Criolo, Raimundos, B Negão e os Seletores de Frequência entre outros. Oeste Suez vem chamando muita atenção com seu som pesado e refrões marcantes e o ponto forte da banda são as apresentações ao vivo cheias de energia e com uma curiosidade, que é o famoso “instrumento” utilizado pelo vocalista/percussionista nos shows, um barril vazio de cerveja. Em suas letras, a banda aborda temas cotidianos com uma filosofia de vida cristã. “O Oeste Suez é uma banda genuína, sem moda, sem seguir tendência, aglutinando referências e influências plurais. Respeito é o mínimo que os caras merecem.” Wladimyr Cruz (site Zona Punk).

Links

0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan