quinta-feira, abril 03, 2014

Color For Shane e Eu Sou O Gabe se apresentam em SP



Vão rolar dois shows consecutivos com Color For Shane e Eu Sou O Gabe; o primeiro nesta sexta, 04/04, à partir das 18hs, na Casa de Cultura do Itaim Paulista, no projeto Sexta Rock & Cultura Pop, que pode ser conferido neste link: http://adrianopacianotto.blogspot.com.br/2014/03/rock-e-cultura-pop-na-casa-de-cultura.html ; e na próxima sexta, 11/04, à partir das 20hs, no Hotel Tee's - Baixo Augusta, no happy hour em comemoração dos 15 anos do site ZonaPunk (que irá emendar a noite com uma festa open bar no ClubeOuts à partir das 23hs). Os dois eventos tem entrada franca. Seguem maiores informações.


Color For Shane 

O Color for Shane surgiu em 2007, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, com influências como Sex Pistols, The Vines e The Strokes. Tem várias músicas lançadas em formato virtual e um longo histórico de shows, tendo passado pelas principais casas do circuito independente paulista e tocado ao lado de bandas renomadas desse meio como Dance Of Days, Sugar Kane e The Concept. Consolidou-se como duo após inúmeras mudanças na formação, e hoje é composto por Rafael Xabu (guitarra e voz) e Henrique Gonzalez (bateria). O som é simples e voraz, apresentado em canções curtas, sujas e em sua maioria cantadas em inglês. Seu último lançamento é o EP Nothing Beats Crack, de 2013.

Eu Sou O Gabe
http://eusouogabe.bandcamp.com/

Gabe Cielici é comediante e trabalha fazendo piada, stand-up comedy e canções tragicômicas baseadas em sua biografia pessoal. Gabe, que atende pelo nome artístico "Eu Sou O Gabe" - por ser ele mesmo seu próprio produtor, divulgador e performer, segundo o próprio por conta do do it yourself do punk - vem do cenário independente/alternativo, era guitarrista da banda Kaizen, conjunto hardcore melódico santista na ativa até poucos anos atrás.
Em seu novo trabalho, Gabe além de se apresentar nos espaços destinados ao stand up - como o Frey Café e o Comedians - também faz intervenções de seus textos e músicas em shows do underground, seguindo o estilo de humor de nomes como Blink 182 e NOFX.

Serviço

Sexta, 04/04/2014 - 18h00
CASA DE CULTURA DO ITAIM PAULISTA
Rua Barão de Alagoas, 340 - Itaim Paulista - São Paulo/SP

Sexta, 11/04/2014 - 20h00
HOTEL TEE'S
Rua Matias Aires, 78 - Consolação- São Paulo/SP
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1430229570557532/?ref=22


0 comentários:

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan