sexta-feira, junho 08, 2012

OPEN HELL 2012




Primeiro, pra contemplar o frio e a chuva vamos de My Bloody Valentine...




Pronto, agora que estamos ouvindo essa coisa linda, podemos entrar no clima da Open Hell, que muitos (eu acho) não sabem direito o que é rs.

A Open Hell é uma festa itinerante e esporádica, totalmente descompromissada, realizada quando sobra um tempo em nossas agendas e encontramos um lugar bacana, feita para um público restrito (por isso nossa preferência por locais pequenos), com o único propósito de reunir os amigos, rolar um som, beber e conversar. Não pretendemos ser a balada "top top" da noite paulistana, não estamos interessados em encher os bolsos, tampouco agradar todo mundo, por isso, se você vai à Open sabe que vai ouvir de Joy Division a Interpol, de Stooges a My Bloody Valentine, de Smiths a Franz Ferdinand, de Replicantes a Pato Fu... Lado B, lado A, lado Z, foda-se, aquilo que divertir a galera vai rolando.

 Aurélio e Pacianotto 
Magoo e Wlad

Quem faz a merda acontecer é o "punk-goth da calça rasgada" Wlad Cruz, o "mister shoegazer" Marcelo Magoo, o "doutor dark" Aurélio Ordanini e o maldito que escreve estas linhas tortas. Nenhum de nós tem repertório limitado, tem de tudo no case de todo mundo, então tem combustível altamente inflamável para a noite inteira, é só chegar!

Segue um pouco do que você pode ouvir por lá:


























Quanto ao lugar, as fotos e o cardápio falam por si, o atendimento é nota 10, tudo limpinho, equipamento bom, pequenininho mas aconchegante, bebida barata, facinho de chegar de qualquer canto; na Praça da República, no Centro de São Paulo.







É, as noites mais doentes de nossas vidas estão de volta!!!!


Na LUTA!
Adriano Pacianotto

1 comentários:

What Are You Going to Do with Your Life? disse...

Opa! É aí mesmo que vou comemorar minha primeira noite de férias!Prepare a ambulância...rsrsrs

counter
counter
 
Copyright 2009 Adriano Pacianotto. Powered by Blogger Blogger Templates create by Deluxe Templates. WP by Masterplan